Guest RafaelduPRO Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Função: Comandos: /rankup - Para passar de Rank rankup.usar Mensagem de quando ele digitar o comando e passar de rank:Apenas pro player: [RankUP] Parabens você passou de RANK! BroasCast: [RANKUP] %Player% subiu para o rank %rank% Parabéns. Sem money: [RANKUP] Você não tem money o suficiente para passar de rank. /rankinfo - Mostra seu rank [RANKUP] Voce esta no rank Novato /ranklist - Ve os ranks rankup.listar E gerar uma pasta com as config de cada Rank tipo assim: Rank: Novato Preço: 50000 item: Stone Ou 1 Rank: Empresario Preço: 40000 item: Stone Ou 1 Versão do servidor: [ x ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ x ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: /rankup - Passar de rank - Permissão: rankup.usar /rankinfo - Mostra seu rank - Permissão /ranklist - Mostra os ranks - Permissão rankup.listar Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ x ] Outro: PermissionEX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Man tem esse sk que o MrBadYT fez >> https://mega.co.nz/#!GIVxTbYJ!IHAMa6IX-KqR8Has89GSTWfsJ56m3tp-UcuCXNzjIHAe rankup 100% configuravel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Não funcionou cmg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Plugin PaidRanks E Bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/rank-up/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Vlw gente, mais eu queria um tipo esse que eu pedi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Não funcionou cmg Fale o erro e eu arrumo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Fale o erro e eu arrumo '-' Quando eu digito /rankup não acontece nada, nen unknock command Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Quando eu digito /rankup não acontece nada, nen unknock command O comando pra upar de rank é /rankup <NomeDoRank> Ja em relação ao /rankup, eu vou add uma mensagem de erro e redirecionamento ao comando correto. Vou colocar até o rank 20 como pediu e te passo por MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados