Ir para conteúdo

[Duvida] ChestCommands

zKingy_

Posts Recomendados

Olá, queria criar uma loja de cash para o meu servidor no chestcommands (MambaChestCommands), mas estou com um probleminha, eu botei lá tudo certin o POINTS: 250 mas quando eu clico para comprar o kit, o kit vai para o inventario mas não tira cash do player (PlayerPoints) e se eu estiver com 0 de cash o kit vai mesmo assim para o inventario por favor alguém me ajuda sério..... 

Config:

1:

LEFT-CLICK-COMMAND: 'console: kit batalha {player}'

NAME: '&cKit Batalha'

LORE:
    - ''
    - '&7Comprar o kit: &a(Esquerdo)'
    - '&7Visualizar o kit: &a(Direito)'
    - ''
    - '&6Preço: &f250 &6Cash.'

ID: 302

KEEP-OPEN: true

HIDE-ATTRIBUTES: false

SLOT: 11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zKingy_ 

49 minutos atrás, zKingy_ disse:

Olá, queria criar uma loja de cash para o meu servidor no chestcommands (MambaChestCommands), mas estou com um probleminha, eu botei lá tudo certin o POINTS: 250 mas quando eu clico para comprar o kit, o kit vai para o inventario mas não tira cash do player (PlayerPoints) e se eu estiver com 0 de cash o kit vai mesmo assim para o inventario por favor alguém me ajuda sério..... 

Config:

1:

LEFT-CLICK-COMMAND: 'console: kit batalha {player}'

NAME: '&cKit Batalha'

LORE:
    - ''
    - '&7Comprar o kit: &a(Esquerdo)'
    - '&7Visualizar o kit: &a(Direito)'
    - ''
    - '&6Preço: &f250 &6Cash.'

ID: 302

KEEP-OPEN: true

HIDE-ATTRIBUTES: false

SLOT: 11

Verifique se você não está tentando comprar com OP.. tire seu op e sete seu grupo como o grupo que os membros seriam..

Link para o comentário

17 horas atrás, Paycezin disse:

@zKingy_ 

Verifique se você não está tentando comprar com OP.. tire seu op e sete seu grupo como o grupo que os membros seriam..

17 horas atrás, MrsRevenge disse:

olha se tiver op praticamente vai ignorar o preço colocado no item pois no mambachestcommands tem isso e como um bypass para quem não tem op ira aparecer o preço do item ! 

no começo pensei que era isso, mas quando tirei op e tirei grupo não funciona ainda, obs: tentei em outra conta tbm!

Link para o comentário

18 horas atrás, MrsRevenge disse:

olha se tiver op praticamente vai ignorar o preço colocado no item pois no mambachestcommands tem isso e como um bypass para quem não tem op ira aparecer o preço do item ! 

18 horas atrás, Paycezin disse:

@zKingy_ 

Vlw ae vocês, agora que fui perceber, na conta fake e na conta tinha permissão * kkakakak

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...