zKingy_ Postado Agosto 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 Olá, queria criar uma loja de cash para o meu servidor no chestcommands (MambaChestCommands), mas estou com um probleminha, eu botei lá tudo certin o POINTS: 250 mas quando eu clico para comprar o kit, o kit vai para o inventario mas não tira cash do player (PlayerPoints) e se eu estiver com 0 de cash o kit vai mesmo assim para o inventario por favor alguém me ajuda sério..... Config: 1: LEFT-CLICK-COMMAND: 'console: kit batalha {player}' POINTS: 250 NAME: '&cKit Batalha' LORE: - '' - '&7Comprar o kit: &a(Esquerdo)' - '&7Visualizar o kit: &a(Direito)' - '' - '&6Preço: &f250 &6Cash.' ID: 302 KEEP-OPEN: true HIDE-ATTRIBUTES: false SLOT: 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yThuksDev Postado Agosto 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 qual pl de cash vc usa ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingy_ Postado Agosto 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 1 minuto atrás, yThuksDev disse: qual pl de cash vc usa ?? como citei ali em cima PlayerPoints Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yThuksDev Postado Agosto 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 Ve se esta acontecendo algum tipo de erro no console quando o player faz a compra, pode ser q algum dos dois pl esteja dando conflitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paycezin Postado Agosto 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 @zKingy_ 49 minutos atrás, zKingy_ disse: Olá, queria criar uma loja de cash para o meu servidor no chestcommands (MambaChestCommands), mas estou com um probleminha, eu botei lá tudo certin o POINTS: 250 mas quando eu clico para comprar o kit, o kit vai para o inventario mas não tira cash do player (PlayerPoints) e se eu estiver com 0 de cash o kit vai mesmo assim para o inventario por favor alguém me ajuda sério..... Config: 1: LEFT-CLICK-COMMAND: 'console: kit batalha {player}' POINTS: 250 NAME: '&cKit Batalha' LORE: - '' - '&7Comprar o kit: &a(Esquerdo)' - '&7Visualizar o kit: &a(Direito)' - '' - '&6Preço: &f250 &6Cash.' ID: 302 KEEP-OPEN: true HIDE-ATTRIBUTES: false SLOT: 11 Verifique se você não está tentando comprar com OP.. tire seu op e sete seu grupo como o grupo que os membros seriam.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Agosto 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 olha se tiver op praticamente vai ignorar o preço colocado no item pois no mambachestcommands tem isso e como um bypass para quem não tem op ira aparecer o preço do item ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingy_ Postado Agosto 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 17 horas atrás, Paycezin disse: @zKingy_ Verifique se você não está tentando comprar com OP.. tire seu op e sete seu grupo como o grupo que os membros seriam.. 17 horas atrás, MrsRevenge disse: olha se tiver op praticamente vai ignorar o preço colocado no item pois no mambachestcommands tem isso e como um bypass para quem não tem op ira aparecer o preço do item ! no começo pensei que era isso, mas quando tirei op e tirei grupo não funciona ainda, obs: tentei em outra conta tbm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingy_ Postado Agosto 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 18 horas atrás, MrsRevenge disse: olha se tiver op praticamente vai ignorar o preço colocado no item pois no mambachestcommands tem isso e como um bypass para quem não tem op ira aparecer o preço do item ! 18 horas atrás, Paycezin disse: @zKingy_ Verifique se você não está tentando comprar com OP.. tire seu op e sete seu grupo como o grupo que os membros seriam.. Vlw ae vocês, agora que fui perceber, na conta fake e na conta tinha permissão * kkakakak 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados