AlexHackers Postado Setembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Eae galera vim criar esse tópico para alertar a todos devs,designers,etc Eu,Kami,Darwin e outros devs caimos numa furada, um Youtuber chamado SnifPvP entrou em contato conosco para desenvolver e arrumar servidor dele que ele criou e ia dar o pagamento depois, por ser um youtuber eu confiei ele conversou suave parecia uma boa e demos nosso máximo 1 semana inteira eu recusei pedidos fazer o server do cara, mas antes de tudo o Kami havia sido retirado quando entrei e ele já tinha ficado full putao ai esses dias, antigos adms que ele passou a perna e devs pegaram op e ferraram sv todo e ele falou que ia desistir do server e eu e o outro dev falamos q íamos fazer o server e tal para ele reabrir mas precisava pagar pelo menos uma % q já estávamos cansado de tanto trabalhar sem receber, ai ele simplesmente mudou senha de tudo falou que fui eu e até agora não deu respostas ! Então fica a dica não negociem ou façam algo com ele inclusive ele tem outros envolvimentos não listados Perdi uns R$400,00 em serviços que recusei para fazer server do cara pra nd Até o momento não obtive resposta dele fiz uma mensagem no whats dele falando até com educação e tudo e nada de respostas ! Ele havia falado q até ia me ajudar no TintaBaby e criar um cha de bb no canal dele, parecia um cara legal mas pelo jeito fomos todos enganados ! Acho muita falta de respeito, com todos os que trabalharam e também com VIPS que gastaram muita grana e pra nada ! Ele falou que pagou em uma live agora e esta todas provas no buycraft la se quiserem entrem em contato Temos todas provas abaixo, cara é pior pessoa do mundo divulguem isso Caso ele responda notificarei o tópico ! http://mcfactionmania.buycraft.net/ Atenciosamente, Alex Caso queira me contratar entre em contato! Link para o comentário
OStarCrazzy Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 libera tudo :- Link para o comentário
Posts Recomendados