Dark_Pizza Postado Setembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 (editado) Olá amigos da GB, Tudo bem com vocês? Espero que sim ? Estou aqui para pedir ajuda de vocês a procurar ou alguém que faça um plugin de /pegarvip que ao digitar o comando irá forçar o console a digitar o comando configurável para entregar vip ao jogador que digitou o /pegarvip porém este comando poderia ser utilizado apenas uma vez pelo jogador. Se possível gostaria que na pasta de config.yml adicionar uma lista de nicks que ao longo do tempo enquanto os jogadores digitam o /pegarvip o nick deles iriam para aquele lista para que eles não possam utilizar mais de duas vezes o comando. Observação: Eu não irei pagar estou procurando algo free. Observação2: Se não for possível adicionar a lista de nick-names na config.yml não precisa Apenas quero um sistema que o jogador não consiga digitar o /pegarvip mais de uma vez. ? Atenciosamente, Dark_Pizza. ❤️ Editado Outubro 16, 2018 por Dark_Pizza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iurizinho Postado Setembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 (editado) Citar command /pegarvip: trigger: if player has permission "receber.vip": set {_delay} to difference between {pegarvip::delay::%player%} and now if {_delay} is less than 1000 days: send "&9Você não pode usar esse comando novamente." stop set {pegarvip::delay::%player%} to now make console execute command "darvip %player% vip 2" Não foi eu que fiz, e não me lembro quem fez. Creio que não tenha pl que execute essa função, você pode fazer uma junção do vipzero + mycommands Editado Setembro 2, 2018 por Iurizinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinho666 Postado Setembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 20 minutos atrás, Dark_Pizza disse: @Dark_Pizza VipZero tem isso men ;-; se quiser mudar o nome do comando , do usar o MyCommands Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Setembro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 (editado) 2 minutos atrás, Iurizinho disse: Não foi eu que fiz, e não me lembro quem fez. Queria um plugin =/ Por isso está na área de plugins Editado Setembro 2, 2018 por Dark_Pizza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iurizinho Postado Setembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 Agora, Dark_Pizza disse: Queria um plugin =/ Por isso está na área de plugins Como eu disse, creio que não tem plugin que tenham apenas essa função. Você pode usar o mycommands Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Setembro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 3 minutos atrás, Iurizinho disse: Como eu disse, creio que não tem plugin que tenham apenas essa função. Você pode usar o mycommands Mas tem sim. Já vi na GB porém o download foi en******** no privado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Setembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 Eu poderia fazer este plugin, porém como amigo ali mandou o comando pelo MyCommand não é necessario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Setembro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 2 minutos atrás, レオナルド disse: Eu poderia fazer este plugin, porém como amigo ali mandou o comando pelo MyCommand não é necessario Faria de graça? u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingy_ Postado Setembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 Você não és dev? (PizzaAntiForceOP) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Outubro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Em 02/09/2018 em 15:31, zKingy_ disse: Você não és dev? (PizzaAntiForceOP) Só tenho esse plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 3 minutos atrás, Dark_Pizza disse: Só tenho esse plugin PegarVip.jar Tenta ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Outubro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 13 horas atrás, NgTxSmoke disse: PegarVip.jar Tenta ai Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivitorHG2 Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Como ponho um delay? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados