Tornado Postado Setembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 VAGAS NA STAFF NA MINHA NETWORK! TEM MAIS DE 700 PESSOAS NO DISCORD ESPERANDO LANÇAR! TEMOS VAGAS PARA: DEVELOPER BUILDER MOD-GC AJUDANTE GERENTE MEU DISCORD: Tornadokbm#8570 Discord do servidor: https://discord.gg/kHaJMmD 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Setembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 Como realizo o teste de desenvolvedor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tornado Postado Setembro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 Em 02/09/2018 em 16:54, Mateus Reix disse: Como realizo o teste de desenvolvedor ? Me chame no discord: Tornadokbm#8570 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados