Manolo8 Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Olá galera, queria fazer um servidor, entretanto, é um pouco difícil divulgar.. '-' Então resolvi vender sistemas parecidos. O que eles possuem? (Antes da compra, você pode testar, pedir para adicionar novos, ou remover) * LOGIN * ECONOMIA * SKILLS (Você pode pedir a mim para criar skills customizadas) * KITS (EM GUI, TABCOMPLETE, você criar os kits in-game) * PLOT (EM GUI, TABCOMPLETE), OU SKYBLOCK; * CLAN (Em GUI, com informações do último login, KDR...) * CLAN-AREA (Áreas que o clan pode dominar, fiz no estilo do meu servidor, você pode pedir para alterar, remover, etc...) * MOB-AREA (Áreas em que você pode por para nascer MOBS, alterar a VIDA, o DANO, a VELOCIDADE, o NOME ETC, tudo por comando, com TABCOMPLETE) ---> (Você pode colocar qualquer tipo de drop para esses MOBS, chances, ETC) * REGION -> Proteção padrão * SHOP (EM GUI, Totalmente diferente dos demais) * MERCADO (EM GUI, pode escolher limites, categorias (na hora da compra, posso alterar depois) * MINAS (pode escolher blocos, porcentagens, drops, porcentagens etc) * WARPS (Com informações de quantas pessoas estão em cada warp) * RANKUP, GROUP, PORTAIS, SKINS (Para usar skin, só digitar /skin <nome>) * ScoreBoard e TabList totalmente em sincronia com o servidor, com atualização instantânea *** Posso fazer sistema de RANKUP com limitador de jogadors (Quem armazenar mais COINS, fica no melhor RANK) *** Você pode colocar nas REGIONS, o RANK mínimo para um jogador entrar! OBS: Plot, Clan-Area, Mob-Area, REGION, mostra informações no SCOREBOARD, de quantos jogadores tem, pvp ativo-inativo Exemplo de uma parte do código (Módulo PLOT): https://gist.github.com/Manolo8/c1d0b8dda6b7d70a96e15a8dcf1791b2 OBS: Por enquanto não faço FACTIONS, nem MINIGAMES - Site de graça, exemplo simplecraft.com.br (com o SHOP para comprar CASH, fica um pouco mais caro) - Adicionar/remover comandos de graça! (Desde que use o que já tem, e não precise adicionar coisas novas...) - Você pode pedir para adicionar QUALQUER coisa, (Desde que não seja algo que demore muito para ser feito) ---> No entanto, não vai ser de graça, e o preço vai depender da dificuldade, será mais barato se eu já estiver um exemplar... Outros plugins para usar em CONJUNTO: WorldEdit, ProtocolSupport, NoCheatPlus Obs: Posso adicionar suporte ao VAULT, entretanto, o provedor de economia será o feito por mim - Posso importar informações de economia, login de outros plugins, entretanto fica mais caro - Não faço mapas - O exemplo de site (simplecraft.com.br) só estará disponível se você usar MYSQL - Você precisa usar o spigot 1.12+, ou uma versão alterada por mim para aumentar um pouquinho a performance - Tudo está interligado por um sistema de CACHE, usando SoftReference Você pode testar o servidor aqui: jogar.simplecraft.com.br (Tem os plugins: SimpleCraft, ProtocolSupport, NoCheatPluts e WorldEdit) Se você querer, meu discord: Manolo8#8345: Preços: Do jeito que está, sem edição alguma: 300 reais -> Após o momento que o orçamento for aceito, vou fazer tudo, abrir em um servidor de teste para você testar, e só vou passar a .jar após você pagar. Qualquer bug encontrado: Não tem bugs sérios no momento, mas qualquer bug encontrado, eu terei 1 SEMANA para corrigir (geralmente mais rápido), você precisa passar as informações do bug para o meu discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados