Ir para conteúdo

[Vendo] - Plugin MODULAR! (Todos os sistemas conectados)

Manolo8

Posts Recomendados

Olá galera, queria fazer um servidor, entretanto, é um pouco difícil divulgar.. '-'

Então resolvi vender sistemas parecidos.

O que eles possuem? (Antes da compra, você pode testar, pedir para adicionar novos, ou remover)

* LOGIN
* ECONOMIA
* SKILLS (Você pode pedir a mim para criar skills customizadas)
* KITS (EM GUI, TABCOMPLETE, você criar os kits in-game)
* PLOT (EM GUI, TABCOMPLETE), OU SKYBLOCK;
* CLAN (Em GUI, com informações do último login, KDR...)
* CLAN-AREA (Áreas que o clan pode dominar, fiz no estilo do meu servidor, você pode pedir para alterar, remover, etc...)
* MOB-AREA (Áreas em que você pode por para nascer MOBS, alterar a VIDA, o DANO, a VELOCIDADE, o NOME ETC, tudo por comando, com TABCOMPLETE)
---> (Você pode colocar qualquer tipo de drop para esses MOBS, chances, ETC)
* REGION -> Proteção padrão
* SHOP (EM GUI, Totalmente diferente dos demais)
* MERCADO (EM GUI, pode escolher limites, categorias (na hora da compra, posso alterar depois)
* MINAS (pode escolher blocos, porcentagens, drops, porcentagens etc)
* WARPS (Com informações de quantas pessoas estão em cada warp)
* RANKUP, GROUP, PORTAIS, SKINS (Para usar skin, só digitar /skin <nome>)
* ScoreBoard e TabList totalmente em sincronia com o servidor, com atualização instantânea
***  Posso fazer sistema de RANKUP com limitador de jogadors (Quem armazenar mais COINS, fica no melhor RANK)
*** Você pode colocar nas REGIONS, o RANK mínimo para um jogador entrar!

OBS:

Plot, Clan-Area, Mob-Area, REGION, mostra informações no SCOREBOARD, de quantos jogadores tem, pvp ativo-inativo
Exemplo de uma parte do código (Módulo PLOT): https://gist.github.com/Manolo8/c1d0b8dda6b7d70a96e15a8dcf1791b2

OBS: Por enquanto não faço FACTIONS, nem MINIGAMES
-  Site de graça, exemplo simplecraft.com.br (com o SHOP para comprar CASH, fica um pouco mais caro)
- Adicionar/remover comandos de graça! (Desde que use o que já tem, e não precise adicionar coisas novas...)
- Você pode pedir para adicionar QUALQUER coisa, (Desde que não seja algo que demore muito para ser feito)
---> No entanto, não vai ser de graça, e o preço vai depender da dificuldade, será mais barato se eu já estiver um exemplar...

Outros plugins para usar em CONJUNTO: WorldEdit, ProtocolSupport, NoCheatPlus
Obs: Posso adicionar suporte ao VAULT, entretanto, o provedor de economia será o feito por mim
- Posso importar informações de economia, login de outros plugins, entretanto fica mais caro
- Não faço mapas
- O exemplo de site (simplecraft.com.br) só estará disponível se você usar MYSQL
- Você precisa usar o spigot 1.12+, ou uma versão alterada por mim para aumentar um pouquinho a performance
- Tudo está interligado por um sistema de CACHE, usando SoftReference

Você pode testar o servidor aqui: jogar.simplecraft.com.br (Tem os plugins: SimpleCraft, ProtocolSupport, NoCheatPluts e WorldEdit)

Se você querer, meu discord: Manolo8#8345:

Preços: Do jeito que está, sem edição alguma: 300 reais
-> Após o momento que o orçamento for aceito, vou fazer tudo, abrir em um servidor de teste para você testar, e só vou passar a .jar após você pagar.

Qualquer bug encontrado: Não tem bugs sérios no momento, mas qualquer bug encontrado, eu terei 1 SEMANA para corrigir (geralmente mais rápido), você precisa passar as informações do bug para o meu discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...