João Silva Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Olá a todos! Venho através deste tópico, fazer um pedido de ServerIncon para servidor Minecraft. Tamanhos: 64x64 Tema: Escolha do Designer Pretendia uma ServerIncon, onde iria conter escrito 'HyperUP'. Pretendia que 'Hyper' estivesse com uma cor azul escuro e a bold, ( cor &9 &l do Minecraft ), 'UP' ficaria em branco e a bold ( &f &l do Minecraft ). Obrigado desde já. Att, João ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Setembro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 @Topic: Tema à Escolha do Editor. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Setembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 como eu falei eu não gosto de fazer icon porque as resoluções é muito baixas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Setembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 Maior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Setembro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 5 minutos atrás, TKDesign disse: como eu falei eu não gosto de fazer icon porque as resoluções é muito baixas @TKDesign Obrigado! Era o que eu pretendia. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Setembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 2 minutos atrás, Joao disse: @TKDesign Obrigado! Era o que eu pretendia. ? Tmj, se fosse uns pixel maior eu teria feito mais coisas, mais já que é icon não tem como detalha muito! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Setembro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 2 minutos atrás, TKDesign disse: Tmj, se fosse uns pixel maior eu teria feito mais coisas, mais já que é icon não tem como detalha muito! Está excelente! Muito obrigado mano. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados