Lucca. Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Um sistema completo para gerenciamento de terrenos do PlotSquared. Funções: - Função de expulsar jogador em GUI atualizando em tempo real - Função de adicionar, remover, confiar e negar em GUI - Sistema próprio de limpeza de terrenos, idêntico ao desse vídeo - Sistema próprio de "corretor" de imóveis, sendo assim possível comprar e vender terrenos (em GUI, páginas infinitas) - Resto das funções também inteiramente em menu GUI *Todas as mensagens são configuráveis. Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler PREÇO R$40 (Caso você seja um dos primeiros 5 compradores, pagará 35) MÉTODOS DE PAGAMENTO PagSeguro, MercadoPago (preferência por mercadopago) CONTATO Apenas via discord, Lucca.#3757 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Bom demaaais, boa sorte nas vendas (Não compro porque não tenho servidor :p) Eu acho melhor escrever o nick do jogador no chat, ou abrir um menu com os jogadores onlines do que em bigorna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 ******** plugin foda Boa sorte nas vendas Mt foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Cara gostei do plugin bem inovador o sistema. Só acho que em vez de fazer um add-on você poderia ter editado a source direto do plugin... Acho tmb que vc colocou muitas cabeças em lugares onde icones do próprio minecraft já ficariam legais. Valeria mais apena vc fazer uma edição completa do PL do que fazer só o ADD-ON mas gostei muito, se eu tivesse um server de full pvp com certeza eu compraria. Fiquei curioso com aquela API da bigorna fake >< 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados