Porteela Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 (editado) Vendido Editado Setembro 18, 2018 por yFuuck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Curti o preço e os pl privados só queria saber mesmo o porque de estar querendo vender kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porteela Postado Setembro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 21 minutos atrás, MINELC disse: Curti o preço e os pl privados só queria saber mesmo o porque de estar querendo vender kkk Sem dinheiro para investir, e o servidor n está indo para frente :/, Se tivesse como eu continuaria com ele 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Setembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 Se tivesse plugins próprios acho que valeria mais a pena. Quando fui dev tu não deixava colocar os plugins né então kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 Se eu tivesse dinheiro em mãos eu compraria mais mesmo assim, Boa Sorte na venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porteela Postado Setembro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 12 minutos atrás, iHuck disse: Se eu tivesse dinheiro em mãos eu compraria mais mesmo assim, Boa Sorte na venda. Vlw ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados