Viiict0r Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 OIá, Hoje venho apresentar a vocês o meu novo site de plugins, nele eu irei postar meus projetos gratuitos e meus projetos pagos, onde você pode criar uma conta no site e comprar qualquer plugin de sua preferência. O site ainda está em sua primeira versão, portanto ainda pode estar faltando algo, ou conter algum bug, mas já está online e com alguns projetos meus que estavam em meu site antigo. www.antrydev.com.br Bugs ou Sugestões comentem aê xD 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Łucɑumz Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Gostei do site, parabéns! Menu "contato" não abre 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Pergunta sobre o plugin de tab! ele ira atualizar? seria legal ele ser compativel com placehoders e o simpleclan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Setembro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 9 minutos atrás, Łucɑumz disse: Gostei do site, parabéns! Menu "contato" não abre Obrigado! 8 minutos atrás, wDaarkDNS disse: Pergunta sobre o plugin de tab! ele ira atualizar? seria legal ele ser compativel com placehoders e o simpleclan Talvez sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Plugins de qualidade que se fala né?! Boa sorte! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Setembro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 4 minutos atrás, yemiefi disse: Plugins de qualidade que se fala né?! Boa sorte! Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Parabéns e boa sorte com os negócios ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados