yemiefi Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 [kMFAnunciar] Função: Bom, o plugin é simples, é apenas para anunciar lojas (ou alguma outra coisa), na maioria dos servidores se usa esse sistema e cobram dinheiro do jogador, eu não fiz exatamente a mesma coisa, esse é um pouco diferente, ao invés de cobrar dinheiro do jogador o plugin cobra item, o que seria esse item? Uma esmeralda personalizável na config.yml! Comandos e permissões: /anunciar <frase> - kmfanunciar.anunciar /anunciadorgive <nome> <quantia> - kmfanunciar.anunciadorgive Prints: (Adicionarei hoje de noite, muita pressa aqui kk) Download: [CLIQUE AQUI] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Top o Plugin, parabéns man. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 1 hora atrás, yemiefi disse: [kMFAnunciar] Função: Bom, o plugin é simples, é apenas para anunciar lojas (ou alguma outra coisa), na maioria dos servidores se usa esse sistema e cobram dinheiro do jogador, eu não fiz exatamente a mesma coisa, esse é um pouco diferente, ao invés de cobrar dinheiro do jogador o plugin cobra item, o que seria esse item? Uma esmeralda personalizável na config.yml! Comandos e permissões: /anunciar <frase> - kmfanunciar.anunciar /anunciadorgive <nome> <quantia> - kmfanunciar.anunciadorgive Prints: (Adicionarei hoje de noite, muita pressa aqui kk) Download: [CLIQUE AQUI] Kiba aquele /gravando pra youtubers do f4k3(/gravando ai aparece o youtuber "x" está gravando) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Ótimo plugin, parabéns. Nas futuras atualizações coloque para ser configurável se o descontado será o item ou o dinheiro. E uma opção na config para personalizar o item que será descontado. Em suma, está muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Setembro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 2 horas atrás, SrHost disse: Top o Plugin, parabéns man. Muito obrigado cara! s2 2 horas atrás, Loadiiing_ disse: Kiba aquele /gravando pra youtubers do f4k3(/gravando ai aparece o youtuber "x" está gravando) Isso aí é fácil, pode deixar que eu faço! kkk 1 hora atrás, Ygor disse: Ótimo plugin, parabéns. Nas futuras atualizações coloque para ser configurável se o descontado será o item ou o dinheiro. E uma opção na config para personalizar o item que será descontado. Em suma, está muito bom. É o que está nos meus planos né kk. Obrigado e vlw por ter me ajudado lá no Discord! ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Łucɑumz Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Oloko mais um, menino ta brabo mesmo.. Top mano ♥️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Parabéns, ficou top mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Setembro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 8 horas atrás, Łucɑumz disse: Oloko mais um, menino ta brabo mesmo.. Top mano ♥️ Hehe tlgd né mano, valeu ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Setembro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 8 horas atrás, TheGeneX disse: Parabéns, ficou top mano. Obrigado cara ?❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yiatzz Postado Setembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 Curti o plugin, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Setembro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 23 horas atrás, yiatzz disse: Curti o plugin, parabéns. Obrigado cara! ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luã - Luper Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 (editado) eita, ótimo kibe do meu plugin, porem, o meu tem um nome mais bonito Editado Setembro 8, 2018 por Luã - Luper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGaah Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Quer a config tb? Pq essa tá um ******** .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGaah Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Em 04/09/2018 em 10:41, Loadiiing_ disse: Kiba aquele /gravando pra youtubers do f4k3(/gravando ai aparece o youtuber "x" está gravando) ********, quer o servidor pra download não? mais fácil pô. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredenhos Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Seria legal editar o item Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Setembro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 Em 07/09/2018 em 21:14, Luã - Luper disse: eita, ótimo kibe do meu plugin, porem, o meu tem um nome mais bonito KKKKKK nome melhor não tem! Obrigado s2 ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Setembro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 Em 07/09/2018 em 21:51, Fredenhos disse: Seria legal editar o item Irei adicionar isso na próxima versão, pode deixar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados