Lordflix Postado Setembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 » Versão do Fórum: 4.3.3 » Nome do Hook/Mods: » Explique sua Dúvida: Amigos, em meu fórum está dando um error, no qual o nome é ''Você pode enviar 0 mensagens por dia'' sei que tem haver com mensagens privadas, poderia me dizer em qual área se encontra pra eu estar modificando? » Informações adicionais: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordflix Postado Setembro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 Alguém? poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Mapper Postado Novembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 Em 05/09/2018 em 14:34, Lordflix disse: » Versão do Fórum: 4.3.3 » Nome do Hook/Mods: » Explique sua Dúvida: Amigos, em meu fórum está dando um error, no qual o nome é ''Você pode enviar 0 mensagens por dia'' sei que tem haver com mensagens privadas, poderia me dizer em qual área se encontra pra eu estar modificando? » Informações adicionais: ajudo sim amigo mim add face que eu ajudo vc isso é facil https://www.facebook.com/profile.php?id=100008151908478 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados