David Silva Postado Setembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 estou com um problema que acredito que seja do PermissionEx, resumindo acho que ele esta setando as tag por mundo aqui tem uma print: http://prntscr.com/kqpg59 CASO ALGUEM SAIBA COMO ARRUMAR OU O MOTIVO DESSE PROBLEMA PORFAVO ENTRE EM CONTANTO ATRAVES DO DISCORD:Minek#6092 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 Nunca tive esse problema de Worlds, poderia me mostrar a config completa dos users e do group Vip(permissions.yml) E a config.yml. Assim talvez eu consiga ajuda-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Silva Postado Setembro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 1 minuto atrás, iHuck disse: Nunca tive esse problema de Worlds, poderia me mostrar a config completa dos users e do group Vip(permissions.yml) E a config.yml. Assim talvez eu consiga ajuda-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Silva Postado Setembro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 5 minutos atrás, iHuck disse: Nunca tive esse problema de Worlds, poderia me mostrar a config completa dos users e do group Vip(permissions.yml) E a config.yml. Assim talvez eu consiga ajuda-lo. tudo bem, vc tem discord ou algo que possa, entra em contanto cntg alem aqui do fórum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 Agora, David Silva disse: tudo bem, vc tem discord ou algo que possa, entra em contanto cntg alem aqui do fórum? Me chame no Discord. iHuck#2027 Que eu te ajudo lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spider Aura Postado Setembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 Eu também tenho o mesmo problema, vim agora fazer uma dúvida sobre, ainda bem que não precisei por favor alguém responda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Setembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 também estou com esse problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados