Rossatto1718 Postado Setembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 queria uma pl ou skript do player n ter fome sem ser /feed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
truegamersofc Postado Setembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 SKRIPT every 1 tick: loop all players: set hunger of loop-player to 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Setembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 20 minutos atrás, truegamersofc disse: SKRIPT every 1 tick: loop all players: set hunger of loop-player to 10 Tá louco, isso vai lagar DEMAISSSSSSSSSSSSS @topic Tem isso no worldguard, só colocar na region global Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Setembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 25 minutos atrás, Rossatto1718 disse: queria uma pl ou skript do player n ter fome sem ser /feed Se quiser eu posso lhe fazer em plugin totalmente de graça! Basta vir no discord! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Setembro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 6 minutos atrás, TheGeneX disse: Tá louco, isso vai lagar DEMAISSSSSSSSSSSSS @topic Tem isso no worldguard, só colocar na region global como coloca ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 Se quiser o meu plugin essentials tem essa função. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Setembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 21 minutos atrás, Rossatto1718 disse: como coloca ? Foodlevel, algo assim mas coloca no 20 (que é máximo) da "/rg flag __global__ ." e vai procurando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodaak Postado Setembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 Olá manolo, eu peguei essa função do plugin SYSTEM, criada pelo RushYoutuber e coloquei ela em um plugin. os créditos são totalmente dele, eu só retirei de lá. download: BloquearFome.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 (editado) Não sei se isso vai funcionar mais não custa nada tentar code a baixo: @EventHandler public void onMove(PlayerMoveEvent e) { Player p = e.getPlayer(); p.setFoodLevel(20); } } OBS: Recomendo não usar pois pode causar lag porque ele fica atualizando quando o player anda. (Código temporário até você fazer outro sem lag) Editado Setembro 10, 2018 por iHuck Esqueci de colocar uma observação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados