Raywa Postado Setembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 Olá, me encontro com um problema muito grande e não consigo resolver, já tentei de tudo menos abrir um tópico aqui para pedir ajuda, vou detalhar o problema; Eu utilizo em meu servidor o Craftconomy3 por any motivos, até então ele estava funcionando perfeitamente e do nada (Realmente do nada) ele começou a apontar este erro no console: https://hastebin.com/ejowehiyog.pl não faço ideia do por que isso ocorre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yiatzz Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Isso tem a ver com a conexão ao banco de dados. No caso ali diz que a conexão não está aberta e eu acho que você está usando MySQL certo? Tente mudar para flatfile a queda de performance é significativa mas parece ser o jeito. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados