C4ssi0 Postado Setembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2018 (editado) Olá eu gostaria de uma logo para meu servidor de minecraft. Eu quero a logo escrito Shadow de cor cinza e preto misturado. Em volta do nome eu quero vários negócios de poção de experiencia brilhando (um amarelinho com verde) que nem o da imagem a baixo. Editado Setembro 7, 2018 por C4ssi0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Algum tamanho especifico ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Setembro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 @zDarkFG Um tamanho bom o suficiente para fazer um server-icon para minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leenzinho Postado Setembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Cara, uma logo de servidor tem de ser 64 por 64..... Creio que colocar Shadow iria ficar desproporcional... Poderia ser apenas um "S"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Setembro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 @XleenX Pode ser sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leenzinho Postado Setembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Bom entre em contato pelo meu discord , talvez posso fazer pra você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Setembro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 @XleenX Blz, vou adicionar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados