XxRenanBRxX Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 O meu eclipse não quer abrir de nenhum jeito, quando eu clico para abrir ele aparece : Java was starded but returned exit code=13 e varias outras coisas , mas não consigo copiar pra por aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Amigo porque não utiliza o eclipse portable? uso ele e nunca deu erro Instalou o java JDK? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxRenanBRxX Postado Setembro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 Meu computador foi formatado recentemente então não foi configurado o java(já fiz isso) só falta o Java JDK 1.8.0_181 , mas não achei na internet então se puder me passar agradeceria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Setembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 http://www.oracle.com/technetwork/pt/java/javase/downloads/jdk8-downloads-2133151.html Como ñ achou na net ???. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxRenanBRxX Postado Setembro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 (editado) Eu achei , mas era uma versão 101 não a 181 e essa aí possui um vírus um trojan, passa ela no virustotal.com Editado Setembro 10, 2018 por Vicegamer13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Is London Far Postado Setembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 56 minutos atrás, Vicegamer13 disse: Eu achei , mas era uma versão 101 não a 181 e essa aí possui um vírus um trojan, passa ela no virustotal.com Sim, sim. A oracle tá colocando vírus para download pode confiar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Setembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 1 hora atrás, Vicegamer13 disse: Eu achei , mas era uma versão 101 não a 181 e essa aí possui um vírus um trojan, passa ela no virustotal.com Só ñ vo zua vc por do o site oficial do java colocando trojan e virus ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Setembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 Oracle colocando vírus nos downloads? Vou nem comentar nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxRenanBRxX Postado Setembro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 Dúvida? Baixa lá e passa pelo virustotal.com quero ver quem tá certo e baixa o de 194mb que é o que tem virus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados