List("HeyKick"); Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 (editado) Como assim placas... Placas para servidor de simulação de HG. Bem chega de enrolação, desse ai. '-' ################################### # Criador: HeroDEV # Creditos: HeroDEV # Versao: 1.8.3/Spigot # Tipo Servidor: KitPvP # Classificacao: Basico ################################### Placa: # Placar de Sopa Sopa_L1: '&cSopa' Sopa_L2: '&aGratis' Sopa_L3: '&7Free' Sopa_L4: '&9Loja' Sopa_Inv: '&aSopa' Sopa_Nome: '&8Sopinha' Sopa_Lore: '&5Lore' Sopa_Lore_Ativar: true # Placar de Espada Espada_L1: '&6Teste' Espada_L2: '&4Espada' Espada_L3: '&9Free' Espada_L4: '&aRepair' Espada_Nome_Inv: '&7Espadas' # Placar de Repair Repair_L1: '&7Nossa' Repair_L2: '&aRepair' Repair_L3: '&8asasdasd' Repair_L4: '&6asdasd' # Placar de Tijela Tijela_L1: '&6asdasd' Tijela_L2: '&6asdasd' Tijela_L3: '&6Tijela' Tijela_L4: '&6asdasd' Tijela_Nome_Inv: '&7Tijela' # Placar de Cogu Cogu_L1: '&6asdasd' Cogu_L2: '&6Cogu' Cogu_L3: '&6asdasd' Cogu_L4: '&6asdasd' Cogu_Nome_BRWN: '&7Delicia' Cogu_Nome_RED: '&7Maravilha' Cogu_Nome_Inv: '&7Cogu' 09/06/2015 - Lançado o Plugin Nenhuma Liberado Editado Junho 9, 2015 por HeroDEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Boa talves eu use Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Junho 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Boa talves eu use Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MetalBacon Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 boa estou usando, muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Junho 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 boa estou usando, muito bom! Como ta usando sendo que nem botei pra download @TOPIC: Obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 boa estou usando, muito bom! E a mentira? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Junho 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 E a mentira? ahamm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nadobolado Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 LINDU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VinnyC_ Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Acho que vou usar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Boa vo tentar usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 (editado) ez code pl ja fiz um pl assim so que pediram pelo site do brine -' @topic parabens pelo pl Editado Junho 10, 2015 por Critical_XxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Junho 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 (editado) ez code pl ja fiz um pl assim so que pediram pelo site do brine -' @topic parabens pelo pl Na config esta escrito "Basico" Leia antes. Ps: não estou querendo ser ignorante. @Topic: Obrigado Boa vo tentar usar Obrigado @Post: Tenta ai fera '-' Acho que vou usar :) Espero que goste LINDU Vlw Editado Junho 11, 2015 por HeroDEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados