druida123 Postado Setembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 Daew galera tudo blz aqui é o Druida o Fundador oficial do servidor LothusCraft e venho lhe trazer hoje um dos melhores servidores full pvp que vcs ja conheceram,tenham tudo que vcs sempre quiseram jogar em um unico servidor com variadas ferramentas. ip:LothusCraft.mcnetwork.me versão:1.8.x Tipo:Full pvp Servidor possui: Plotme clans Bau Diario com varios itens enchant Primeiros 5 jogadores ganham key vip mina pvp mina vip mina membro sistema de magnata e mito Mobs money Arena glass Eventos diarios automaticos sendo entre eles Gladiador e Killer entre outros sorteio de key vip mesalmente e muito mais... nao perca mais tempo venha logo ser um membro oficial da equipe lothuscraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckBRs Postado Setembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 9 horas atrás, druida123 disse: LothusCraft.mcnetwork.me Se quiser mapas para rankup , tenho 3 mapas a venda todos exclusivos muito baratos , interessado entra em contato add discvord: LuckBRs/MONEY PARA LEITE DO JR#8573 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados