Raywa Postado Setembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 (editado) Olá, recentemente fiz a conversão do sqlite para o mysql no authme reloaded e coloquei ele um servidor bungeecord, ele começou a dar um problema que não consigo resolver e não sei se é muito sério, ele está apontando que todos os players entraram com o mesmo IP e sempre que se conectam aparece: Você possuis outras VALOR contas: e o nome de todo mundo que já entrou no servidor. Editado Setembro 11, 2018 por Raywa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jardel Postado Novembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 Em 11/09/2018 em 10:53, Raywa disse: Olá, recentemente fiz a conversão do sqlite para o mysql no authme reloaded e coloquei ele um servidor bungeecord, ele começou a dar um problema que não consigo resolver e não sei se é muito sério, ele está apontando que todos os players entraram com o mesmo IP e sempre que se conectam aparece: Você possuis outras VALOR contas: e o nome de todo mundo que já entrou no servidor. Também estou com o mesmo Problema, alguém pode nos Ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raywa Postado Novembro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 16 horas atrás, Jardel disse: Também estou com o mesmo Problema, alguém pode nos Ajudar ? Já encontrei o problema, um dos meus servidores linkados ao bungeecord estava em online mode TRUE, apenas deixe-o FALSE e irá resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 Agora, Raywa disse: Já encontrei o problema, um dos meus servidores linkados ao bungeecord estava em online mode TRUE, apenas deixe-o FALSE e irá resolver. Ainda bem que resolveu qual seu servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raywa Postado Novembro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 Agora, Sousa42 disse: Ainda bem que resolveu qual seu servidor? Rede Empire dc: https://discord.gg/xCmTtVz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados