Ir para conteúdo

Banners - Estilo ARK

Rorisjack

Posts Recomendados

Faz um bom tempo que não venho à Gamersboard, nem que trabalho em qualquer tipo de Design (mais ou menos dois anos).
Recentemente obtive um novo computador e decidi recomeçar a trabalhar um pouco em Design, para testar o que ainda sabia refiz o Banner do meu canal do YouTube (em que não ponho nada) e o Banner para o canal de YouTube de um amigo.
Como os meus tópicos antigos desapareceram, maioritariamente porque o site onde hospedava as fotografias fechou vou postar os trabalhos novos juntamente com um antigo acho eu!
Obrigado e espero que gostem!

(O segundo ainda está meio WIP, não gostei muito de como ficou o estilo do texto e do Rock Drake, probably vou refazer essa parte)

Banner novo (1):

Spoiler

S3x8n2.png

Banner Novo (2):

Spoiler

CxBQU2E.jpg

Banner Antigo:

Spoiler

9CBSq0v.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...