Ir para conteúdo
  • SHOUTBOX GAMER'S BOARD ❤️

Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
MrPowerGamerBR

A indecisão para escolher um nome legal e filosófico para o meu servidor

Então, qual é o nome melhor?  

15 votos

1. 1. Então, qual é o nome melhor?

• SparklyPower (mc.sparklypower.net)
    • LorittaLand (mc.loritta.land)

Posts Recomendados

Título já fala tudo, na sua opinião, qual é o melhor nome (entre os dois) para um servidor de Minecraft?

As vantagens e desvantagens de cada um dos nomes:

LorittaLand:
- VANTAGENS
• A mascote do servidor é a Loritta, o meu bot para o Discord. (que é famosa! sim, fui eu que fiz ela, se você já viu ela em algum servidor, fui eu que fiz essa fofa! :3 )
• A Loritta é famosa, logo as pessoas já iriam ver o servidor e pensariam "nossa, eu conheço ela! Vou jogar neste servidor!"
• O nome do estado/mundo/cidade/país/não-sei do servidor é... LorittaLand! Ou seja, já combina o nome do servidor.
• Dá para ter um IP bonito, já que seria "mc.loritta.land"
- DESVANTAGENS
• É um nome novo.
• As pessoas já escrevem "Loritta" errado ("Lorrita"), então fica meio complicado.

SparklyPower:
- VANTAGENS
• É um nome que ainda muitas pessoas sentem saudade
• Já é um nome relacionado com Minecraft, que as pessoas já associam com "servidor survival"
• Já existem MUITOS conteúdos sobre o SparklyPower na internet, que já é divulgação gratuita para o servidor!
- DESVANTAGENS
• Do mesmo jeito de antes... tem gente que associam o SparklyPower com um servidor ruim já que né... nos últimos dias dele ele estava com uma qualidade... ?
• Pode ter pessoas que não vão querer jogar ao encontrar o SparklyPower em alguma lista porque "nosa eu já joguei neste servidor antes então nem vou entrar de novo"

De qualquer jeito, a mascote do servidor será a Loritta Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. porque... bem, é o servidor dela! (e eu não quero mais usar o Tails (como era no SparklyPower), já que né, ele tem copyright e eu quero expandir a Loritta para algo além do Discord/Minecraft)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA