Ir para conteúdo

[Emprego] quer ganhar dinheiro? projeto de servidor (pago salario)

tantof

Posts Recomendados

Olá, estou com um PROJETO de montar um servidor que jamais existiu no minecraft.
Este projeto tem 90% de chance de sucesso (segundo muitas pesquisas)(muitos jogadores) (staff's de servidores famosos tais como PvP Lovers, CraftLandia, Etc..)
Já tem interessados como os Ex-Staff's do PVP Lovers querem participar da staff do mesmo;

Preciso de Pessoas APTAS aos requisitos abaixo (Obs: Todos serão pagos Mensalmente com seu devido salario, após projeto ser lançado, *Claro isso depois de um bom papo se você estiver apto, e capaz de exercer tal função irei explicar o projeto e você pensa se quer investir até a data de lançamento*)

Diretores/Programadores (precisarei de 2 Diretores para trabalhar comigo)
* Ser totalmente MADURO
* Não será necessário muito horário disponível caso trabalhe (mas o mesmo tem que saber administrar um fórum e um servidor)
* Saber usar PLUGIN'S 
* Saber Criar e Configurar PLUGINS
(seu devido trabalho é ajudar a desenvolver o servidor, criando plugins, configurando e administrando o servidor)
=====SALARIO= A NEGOCIAR==========

Sub-Diretores (2 sub-diretores)
* Ser totalmente MADURO
* Não será necessário muito horário disponível caso trabalhe (mas o mesmo tem O saber administrar um fórum e um servidor)
* Saber usar PLUGIN'S 
* Saber configurar PLUGINS
(seu devido trabalho é ajudar a desenvolver o servidor,  configurando os plugins, e ajudando a DIREÇÃO)

Administradores (3 Administradores)
* Ser totalmente MADURO
* Será necessário ter horário disponível para administrar o servidor e o fórum
* Saber usar PLUGIN'S 
(seu devido trabalho é ajudar a administrar o servidor)

Moderadores (4 Moderadores)
* Ser totalmente MADURO
* Será necessário horário disponível para cuidar do servidor e do forum
* Não será necessario saber usar plugins 
(seu devido trabalho é cuidar do servidor)
(TAL CARGO RECEBE SOMENTE UM BENEFICIO PREMIO 20,50 REAIS) pois  função dele é jogar e cuidar do servidor ao mesmo tempo tendo oportunidade a SUBIR de CARGO e receber um salario)

Cargos como Coordenadores são voluntarios tendo chance de ser PROMOVIDO.

O projeto é incrivel MEIO DE CONTATO (Messenger somente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discord: BLK#3059

https://blking.carbonmade.com/ (portifolio simples)

- Administrador/dono de servidores de: Counter Strike: Global Offensive, Minecraft.

- Noçao para uso e Configuraçao de Pluggin avançada. (Ha muito oque melhorar porem já programo em C#, PHP, HTML5 CSS3 e algumas outras linguagens.)

- Caso necessite pode me contatar em meu Discord, estou livre para propostas.

Link para o comentário

Eu estou interessado, sou experiente em cuidar de servidores, tais como fui staffers de vários servidores como: SkySurvival (RedeSky), HuntersPvP, WorldPvP e vários outros, também criei 3 servidores já, sei configurar plugins.

Discord: _BrunoGamer#1584

Editado por BrunoOBy
Link para o comentário

7 horas atrás, champS disse:

Primeiramente, o PvP Lovers original mesmo, tinha apenas 2 integrantes na equipe, o Diretor e um outro chamado Pizza ou Duds, algo assim..

Ou seja, ta dando migué..

Por isso eu Disse STFFS 2 pessoas, nome dos mesmos vida real (Victor e Luis) 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...