tantof Postado Setembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 Olá, estou com um PROJETO de montar um servidor que jamais existiu no minecraft. Este projeto tem 90% de chance de sucesso (segundo muitas pesquisas)(muitos jogadores) (staff's de servidores famosos tais como PvP Lovers, CraftLandia, Etc..) Já tem interessados como os Ex-Staff's do PVP Lovers querem participar da staff do mesmo; Preciso de Pessoas APTAS aos requisitos abaixo (Obs: Todos serão pagos Mensalmente com seu devido salario, após projeto ser lançado, *Claro isso depois de um bom papo se você estiver apto, e capaz de exercer tal função irei explicar o projeto e você pensa se quer investir até a data de lançamento*) Diretores/Programadores (precisarei de 2 Diretores para trabalhar comigo) * Ser totalmente MADURO * Não será necessário muito horário disponível caso trabalhe (mas o mesmo tem que saber administrar um fórum e um servidor) * Saber usar PLUGIN'S * Saber Criar e Configurar PLUGINS (seu devido trabalho é ajudar a desenvolver o servidor, criando plugins, configurando e administrando o servidor) =====SALARIO= A NEGOCIAR========== Sub-Diretores (2 sub-diretores) * Ser totalmente MADURO * Não será necessário muito horário disponível caso trabalhe (mas o mesmo tem O saber administrar um fórum e um servidor) * Saber usar PLUGIN'S * Saber configurar PLUGINS (seu devido trabalho é ajudar a desenvolver o servidor, configurando os plugins, e ajudando a DIREÇÃO) =====SALARIO= A NEGOCIAR========== Administradores (3 Administradores) * Ser totalmente MADURO * Será necessário ter horário disponível para administrar o servidor e o fórum * Saber usar PLUGIN'S (seu devido trabalho é ajudar a administrar o servidor) =====SALARIO= A NEGOCIAR========== Moderadores (4 Moderadores) * Ser totalmente MADURO * Será necessário horário disponível para cuidar do servidor e do forum * Não será necessario saber usar plugins (seu devido trabalho é cuidar do servidor) (TAL CARGO RECEBE SOMENTE UM BENEFICIO PREMIO 20,50 REAIS) pois função dele é jogar e cuidar do servidor ao mesmo tempo tendo oportunidade a SUBIR de CARGO e receber um salario) Cargos como Coordenadores são voluntarios tendo chance de ser PROMOVIDO. O projeto é incrivel MEIO DE CONTATO (Messenger somente). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tantof Postado Setembro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Obs: interessados deixar discord, para explicar o projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Staff do lovers acho muito mais muito dificil. @Topic Boa sorte com o projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tantof Postado Setembro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Tenho contato dos mesmo no FACEBOOK, posso garantir o mesmo depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Tens discord? Tens como me chamar? Emanuel Soares#0612 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tantof Postado Setembro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 1 minuto atrás, Emanuel Boaventura disse: Tens discord? Tens como me chamar? Emanuel Soares#0612 Pronto, aceite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusBer13 Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Estou interessado Discord : MatheusBer13#2022 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Aguardo seu contato. Discord: Ygor#8373 (ou clique no ícone abaixo do meu perfil) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Primeiramente, o PvP Lovers original mesmo, tinha apenas 2 integrantes na equipe, o Diretor e um outro chamado Pizza ou Duds, algo assim.. Ou seja, ta dando migué.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Estou interessado. Tenho uma vasta experiência, em relação a Plugins, Servidores, Administração, tudo o que envolve Minecraft. Discord: João#9363 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tantof Postado Setembro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 8 minutos atrás, Joao disse: João#9363 Não deu para adicionar add: PowerHDF#3894 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinhohss Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 (editado) Estou interessado, possuo experiencia na administração de servidores e configuração de plug-ins. Discord: Muc#6353 Editado Setembro 14, 2018 por pedrinhohss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Masterr Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Masterr#2501 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Taczin#6749 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blking7 Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Discord: BLK#3059 - https://blking.carbonmade.com/ (portifolio simples) - Administrador/dono de servidores de: Counter Strike: Global Offensive, Minecraft. - Noçao para uso e Configuraçao de Pluggin avançada. (Ha muito oque melhorar porem já programo em C#, PHP, HTML5 CSS3 e algumas outras linguagens.) - Caso necessite pode me contatar em meu Discord, estou livre para propostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOBy Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 (editado) Eu estou interessado, sou experiente em cuidar de servidores, tais como fui staffers de vários servidores como: SkySurvival (RedeSky), HuntersPvP, WorldPvP e vários outros, também criei 3 servidores já, sei configurar plugins. Discord: _BrunoGamer#1584 Editado Setembro 14, 2018 por BrunoOBy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nukopan Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Buskopan#2591 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
easterx Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Marcosen#1337 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Sinceramente, vocês comunistas passaram do limite! Onde já se viu recrutar apenas pessoas que compactuam com MADURO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tantof Postado Setembro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 7 horas atrás, champS disse: Primeiramente, o PvP Lovers original mesmo, tinha apenas 2 integrantes na equipe, o Diretor e um outro chamado Pizza ou Duds, algo assim.. Ou seja, ta dando migué.. Por isso eu Disse STFFS 2 pessoas, nome dos mesmos vida real (Victor e Luis) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tantof Postado Setembro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 3 horas atrás, BrunoOBy disse: _BrunoGamer#1584 O mesmo adicione o meu, o seu não foi PowerHDF#3894 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tantof Postado Setembro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 2 horas atrás, nukopan disse: Buskopan#2591 O seu discord também não foi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Poderia me contatar? Discord: dgcmf#5764 Agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKaykeEtz Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Chama eu lá, Discord: zKaykeCzt#6813 (FAÇO SITES, SEI CONFIGURAR. E MANJO DE MUITAS OUTRAS COISAS. SOU WEBDESIGNER, DESIGNER, E DEVELOPER.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wazaax Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Tóquio#4812 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tantof Postado Setembro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 46 minutos atrás, Wazaax disse: Tóquio#4812 invalido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 18 horas atrás, tantof disse: Não deu para adicionar add: PowerHDF#3894 Solicitei pedido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Fiquei interessado, se puder me adicionar eu agradeceria : Catopely【悪魔】#6211 (PS: É só copiar e colar, caso não esteja dando, basta me enviar o teu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nukopan Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 18 horas atrás, tantof disse: O seu discord também não foi Buskopan?็็็็็็็็็#2591 Malz mandei o errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tingoingo Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Fiquei interessado! Discord: Tingoingo#4952 Estou aguardando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados