Rossatto1718 Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 glr estou tentando dar /pex user meunick group add Master mas a tag do vUltimatePrefix n aparece alguem sabe arrumar ae ? print : http://prntscr.com/ktr3fu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 (editado) Tem um arquivo .yml no vI chamado ignore alguma coisa abra ela e adicione o rank para ignorar que no caso seria Membro. Espero ter ajudado. Spoiler @OffTopic Post nº 100 ❤️ Editado Setembro 13, 2018 por iHuck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Setembro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 8 minutos atrás, iHuck disse: Tem um arquivo .yml no vI chamado ignore alguma coisa abra ela e adicione o rank para ignorar que no caso seria Membro. Espero ter ajudado. Ocultar conteúdo @OffTopic Post nº 100 ❤️ como assim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 2 minutos atrás, Rossatto1718 disse: como assim ? Chama discord que eu te ajudo melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Setembro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 7 minutos atrás, iHuck disse: Chama discord que eu te ajudo melhor. aceita la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados