Ir para conteúdo

Template Host!

Grimle

Posts Recomendados

Olá!

Recentemente fundei uma nova empresa e estou precisando de um website (pode ser em HTML mesmo) para a venda de hospedagem. Quero um site simples mesmo com lugares no index onde posso dar informações das máquinas, uplink etc...

Se possível quero um site com estilo 100% Minecraft pois só irei vender hospedagem de Minecraft (Futuramente de Site tbm)

Lembrando que no momento não estou em condições de pagar, mas após a entrega do site posso lhe segurar que irei pagar R$30,00 ou até mais pelo site. Basta apenas eu ter lucro e quem fizer também terá um pagamento. Posso pagar via PayPal ou MercadoPago.

Meu discord é BeeaaR#3874

Preciso urgentemente de um site por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Sr_Flavio disse:

Como assim? Tu "fundou uma empresa" sem ter dinheiro para investir em algo profissional?

Se não tenho dinheiro nem para o próprio site, vai vender hospedagem de Minecraft?

Para poder vender algo desse tipo, é necessário mais profissionalismo...

O dinheiro que eu tinha, eu investi em servidores. Adquiri 3 servidores bem equipados e o dinheiro foi-se embora. Por isto irei pagar após eu lucrar com as vendas e caso o developer também concorde.

Link para o comentário

Você NUNCA vai conseguir um produto de qualidade se não está disposto a pagar o preço justo por ele, no seu caso, você não que nem pagar, vai esperar aparecer lucro pra depois pagar. E se não aparecer lucro? [o que eu tenho 90% de certeza de que é o que vai acontecer]. Acorde um pouco pra realidade e tenha ciência de que o trabalho dos outros é tão valioso quanto o seu, as pessoas estudam, praticam, se esforçam arduamente para alcançar bons resultados e então aparecer gente assim desvalorizando o trabalho alheio não só no desenvolvimento web, mas em todas as áreas.

Desista dessa ideia de "esperar o lucro", "pagar depois", etc. Se você quer começar um negócio, primeiro tenha CERTEZA de que você tem capital, mentalidade e recursos para isso. Não faça as coisas aos poucos pois você não vai chegar a lugar algum. Se é pra fazer, faça direito e faça bem feito.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...