Ir para conteúdo

Template Host!

Grimle

Posts Recomendados

Olá!

Recentemente fundei uma nova empresa e estou precisando de um website (pode ser em HTML mesmo) para a venda de hospedagem. Quero um site simples mesmo com lugares no index onde posso dar informações das máquinas, uplink etc...

Se possível quero um site com estilo 100% Minecraft pois só irei vender hospedagem de Minecraft (Futuramente de Site tbm)

Lembrando que no momento não estou em condições de pagar, mas após a entrega do site posso lhe segurar que irei pagar R$30,00 ou até mais pelo site. Basta apenas eu ter lucro e quem fizer também terá um pagamento. Posso pagar via PayPal ou MercadoPago.

Meu discord é BeeaaR#3874

Preciso urgentemente de um site por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim? Tu "fundou uma empresa" sem ter dinheiro para investir em algo profissional?

Se não tenho dinheiro nem para o próprio site, vai vender hospedagem de Minecraft?

Para poder vender algo desse tipo, é necessário mais profissionalismo...

Link para o comentário

11 minutos atrás, Sr_Flavio disse:

Como assim? Tu "fundou uma empresa" sem ter dinheiro para investir em algo profissional?

Se não tenho dinheiro nem para o próprio site, vai vender hospedagem de Minecraft?

Para poder vender algo desse tipo, é necessário mais profissionalismo...

O dinheiro que eu tinha, eu investi em servidores. Adquiri 3 servidores bem equipados e o dinheiro foi-se embora. Por isto irei pagar após eu lucrar com as vendas e caso o developer também concorde.

Link para o comentário

Você NUNCA vai conseguir um produto de qualidade se não está disposto a pagar o preço justo por ele, no seu caso, você não que nem pagar, vai esperar aparecer lucro pra depois pagar. E se não aparecer lucro? [o que eu tenho 90% de certeza de que é o que vai acontecer]. Acorde um pouco pra realidade e tenha ciência de que o trabalho dos outros é tão valioso quanto o seu, as pessoas estudam, praticam, se esforçam arduamente para alcançar bons resultados e então aparecer gente assim desvalorizando o trabalho alheio não só no desenvolvimento web, mas em todas as áreas.

Desista dessa ideia de "esperar o lucro", "pagar depois", etc. Se você quer começar um negócio, primeiro tenha CERTEZA de que você tem capital, mentalidade e recursos para isso. Não faça as coisas aos poucos pois você não vai chegar a lugar algum. Se é pra fazer, faça direito e faça bem feito.

Link para o comentário

10 horas atrás, dgcmf disse:
  Mostrar conteúdo oculto

vD9V3dS.jpg

Isso aqui está disponível gratuitamente, mas não creio que seja assim que você precisa, mas se precisar somente chamar.

Pode ser desta forma aí mesmo amigo, poderia me disponibilizar o download?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...