SLAYERISING Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Olá eu estou procurando um script que invés de usar /usarkey e sim usar /ativar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBlackPow28 Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Tbm quero ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luuck Postado Outubro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 Em 14/09/2018 em 00:42, SLAYERISING disse: Olá eu estou procurando um script que invés de usar /usarkey e sim usar /ativar tenta assim: command /ativar: trigger: make player execute "/usarkey" faz tempo que não faço skript, mas acredito que esse funcione Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasvarela Postado Outubro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 command /ativar [<text>]: trigger: if arg 1 is set: make player execute command "usarkey %arg 1%" if arg 1 is not set: send "&cPor Favor,Use /ativar (Código)" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados