Maticus_ Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 BattleHost, LostOnyx ou alguma outra sugestão pra um servidor Survival com bastante pvp, ou seja o ping teria que ser bem baixo pra nao dar aquelas lagadas, e blocos voltando ao minerar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 LostOnyx, sem dúvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Setembro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 11 minutos atrás, champS disse: LostOnyx, sem dúvidas. Sabe + ou - qual a media de ping com eles? ou algum servidor que use eles como host pra eu jogar um pouco e ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 OVH sem duvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 1 hora atrás, champS disse: LostOnyx, sem dúvidas. Vc é dono da LostOnyx kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 1 hora atrás, Maticus_ disse: BattleHost, LostOnyx ou alguma outra sugestão pra um servidor Survival com bastante pvp, ou seja o ping teria que ser bem baixo pra nao dar aquelas lagadas, e blocos voltando ao minerar Cara to usando a RealmHost e não to me arrependendo recomendo dar uma olhada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Bem nao conheço a battle mas tive alguns problemas com a lost, mas tente ver qual se encaixa melhor a voce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRustyy Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 1 hora atrás, Maticus_ disse: BattleHost, LostOnyx ou alguma outra sugestão pra um servidor Survival com bastante pvp, ou seja o ping teria que ser bem baixo pra nao dar aquelas lagadas, e blocos voltando ao minerar A battlehost é uma das mais inovadoras hospedagens atualmente, com um dos melhores preços. Da uma conferida, não gostou? Pede reembolso! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Setembro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 38 minutos atrás, wDaarkDNS disse: Bem nao conheço a battle mas tive alguns problemas com a lost, mas tente ver qual se encaixa melhor a voce Ela está me parecendo a melhor, mas que tipo de problemas teve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Pega um servidor dedicado na soyoustart, ou se você for rico, pega um na ovh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 https://shockbyte.com/ Preço razoável, é confiável quanto ao uptime mas o ping é meio alto (180ms) https://sparkedhost.us/ Preços baratos, tem um uptime um pouco pior. Dependendo da região o ping é bom (150ms ou menos), só escolher.Não recomendo os planos budget se o seu servidor tiver muitos jogadores. Entre as brasileiras, recomendo a LostOnyx. https://lostonyx.com.br/ Também tem as hospedagens de Cloud / VPS / Dedicados: https://www.ovh.pt/ - bom custo benefício e só servidores grandes, ping alto https://www.soyoustart.com - mesmo da OVH https://www.vultr.com/ - mais cara, mas locais próximos do Brasil pegam ping de 120ms, que pra mim dá um delay bem baixo. Você vai ter que pagar AntiDDoS à parte ($10). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 19 horas atrás, Maticus_ disse: Ela está me parecendo a melhor, mas que tipo de problemas teve? Alem do painel ficar off o tempo todo, ouve que meus plugins sumiram tudo, eles me disseram que podia ser problema deles, mas disse tbm que pode ter sido alguem q tinha acesso, sendo que apenas eu e mais um cara de muita confiança que tinha acesso, e eles apenas me recompensaram com um cara da lost pra me ajudar, mas n serviu de nada, agora estou atualmente reconfigurando tudo, eu recomendo a reishost, ela é otima nunca tive problemas de verdade, gostaria de testar essa batte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Recomendo a LostOnyx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 21 horas atrás, Maticus_ disse: BattleHost, LostOnyx ou alguma outra sugestão pra um servidor Survival com bastante pvp, ou seja o ping teria que ser bem baixo pra nao dar aquelas lagadas, e blocos voltando ao minerar Nunca usei a lost mas recomendam bastante Testei a battle e era boa, recomendo Se você quiser que o ping seja realmente baixo você vai ter que pegar uma host br, não tem jeito Hosts gringa: OVH SparkedHost SoYouStart Outra sugestão: Se for comprar uma host compra com reais, se for por dólar/euro vai ser uma facadinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRustyy Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 37 minutos atrás, wDaarkDNS disse: Alem do painel ficar off o tempo todo, ouve que meus plugins sumiram tudo, eles me disseram que podia ser problema deles, mas disse tbm que pode ter sido alguem q tinha acesso, sendo que apenas eu e mais um cara de muita confiança que tinha acesso, e eles apenas me recompensaram com um cara da lost pra me ajudar, mas n serviu de nada, agora estou atualmente reconfigurando tudo, eu recomendo a reishost, ela é otima nunca tive problemas de verdade, gostaria de testar essa batte Se quiser testar, entra em contato comigo. Posso te ajudar ! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 (editado) Já tive muitos problemas com a battle... Acho que o melhor no momento é usar a lost ou a realm Editado Setembro 15, 2018 por vitorblog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 LostOnyx, sem dúvidas usa ela a mais de 1 ano, sempre que tenho problemas eles arrumam e o suporte é bem rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados