Tawreus Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Queria um plugin de spawners, que seja realmente bom, pois o silkspawners tem aquele bug dos ovos, que tipo Você não pode colocar o ovo de creeper em cima, o spawner vira de creeper, queria um plugin de spawner que tem suporte a isso. Colocar o creeper (ovo) e nascer o creeper em cima do spawner, para creepar por cima. Outros motivos: O silkspawners está bugando para mim, e tb é muito velho, e quero fazer um servidor inovador. OBS: Não quero plugins Pagos! (1.8) (Java ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImIvan Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Cara, o SilkSpawners só deixa tu botar o ovo se tu for staff.. Se for um player normal ou algum VIP não deixa botar porque não tem a permissão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tawreus Postado Setembro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 3 minutos atrás, ImIvan disse: Cara, o SilkSpawners só deixa tu botar o ovo se tu for staff.. Se for um player normal ou algum VIP não deixa botar porque não tem a permissão. Você não entendeu. releia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImIvan Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Eu entendi, mas esse "bug" só acontece se tiver a permissão. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tawreus Postado Setembro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 2 minutos atrás, ImIvan disse: Eu entendi, mas esse "bug" só acontece se tiver a permissão. ? Não é isso, é pra quando colocar o ovo, o player sem op, quando colocar o ovo de creeper, o creeper nascer em cima do spawner para invasão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImIvan Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Sim... Se o player não tiver OP ele consegue fazer isso ? Só quem tem OP é que bota o ovo dentro do gerador. O player normal bota o creeper em cima do spawner. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroFilipe5533 Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 desculpe, mas tou tentando resolver meu problema ha muito tempo porfavor alguem me ajuda? como que eu coloco o player para logar sempre no spawn e nao no local onde ficou alguem me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tawreus Postado Setembro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 24 minutos atrás, ImIvan disse: Sim... Se o player não tiver OP ele consegue fazer isso ? Só quem tem OP é que bota o ovo dentro do gerador. O player normal bota o creeper em cima do spawner. Nao, quando faz isso aparece a seguinte mensagem: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados