yemiefi Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 (editado) Estou vendendo a construção abaixo por R$10,00! Aceito opiniões, dicas e criticas! Editado Setembro 22, 2018 por yemiefi 10 reais? o.O heheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Esta bonito. Boa sorte com a venda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Setembro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 (editado) Mais prints da casa: Dentro da mina: Editado Setembro 15, 2018 por yemiefi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xaaavi_m Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 O preço está um pouco elevado a meu ver para o nivel da construção, não o desmerecendo e acho que poderia melhorar o mapa, a nivel de arvores, casa e mina. Que fique claro, é apenas o meu ponto de vista e um critica construtiva. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Setembro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 2 minutos atrás, xaaavi_m disse: O preço está um pouco elevado a meu ver para o nivel da construção, não o desmerecendo e acho que poderia melhorar o mapa, a nivel de arvores, casa e mina. Que fique claro, é apenas o meu ponto de vista e um critica construtiva. Eu pensei nisso também, não é fácil pensar em preço pra construções quando você não é focado em build. \\preço alterado// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xaaavi_m Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 @yemiefi Eu tambem construo e tambem se torna complicado achar um preço certo para o seu trabalho pois irão desvalorizando e dizendo que vale menos, mas nesse caso acho que se melhorasse a construção assim valeria isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Setembro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 2 minutos atrás, xaaavi_m disse: @yemiefi Eu tambem construo e tambem se torna complicado achar um preço certo para o seu trabalho pois irão desvalorizando e dizendo que vale menos, mas nesse caso acho que se melhorasse a construção assim valeria isso. Entendo, eu poderia editar mas essa build é antiga e não teve utilidade até agora kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xaaavi_m Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Entendo, kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Setembro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 23 minutos atrás, TKDesign disse: Esta bonito. Boa sorte com a venda! Muito obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Setembro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 (editado) Abaixei o preço pra 10 reais! Editado Setembro 22, 2018 por yemiefi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados