NoSense Postado Setembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 (editado) VIP Imperador Rede Sky. Salve rapaziada, tô vendendo três contas Imperador na Rede Sky. Ambas contas contem kits e cash parado na conta, um vip Imperador custa R$ 299,99 Pode conferir no site redesky.com Motivo da venda: não estou jogando mais o game e as contas estão parada, por isso está muuitooo barato. (Praticamente de graça :P) VALOR: R$ 60,00 Negociável Recebe por mês: 1500.00 Cash 16 Caixas misteriosas 5 Booster Geral Além disso tudo, tem várias coisas, como kits/habilidades exclusivos, comandos exclusivos e etc. Meu discord para entrar em contato: Lioon#7033 Só aceito pagamento via MercadoPago. Não irei por as contas aqui por ''segurança'' só chamar discord. Editado Setembro 16, 2018 por NoSense Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 Provavelmente depois desse post elas estarão banidas pois venda de contas na Redesky da Ban, é só alguém fazer chegar essas informações pra algum dos Masters ou Gerente de lá Regras "Comércio" @Topic Boa Sorte nas vendas mesmo assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoSense Postado Setembro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 5 minutos atrás, iHuck disse: Provavelmente depois desse post elas estarão banidas pois venda de contas na Redesky da Ban, é só alguém fazer chegar essas informações pra algum dos Masters ou Gerente de lá Regras "Comércio" @Topic Boa Sorte nas vendas mesmo assim. Bem, sempre vendi contas assim e nunca foram banidas, mesmo assim tirei o nick do post. Só chamar discord quem se interessar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 1 minuto atrás, NoSense disse: Bem, sempre vendi contas assim e nunca foram banidas, mesmo assim tirei o nick do post. Só chamar discord quem se interessar. É melhor e mais seguro não mandar os nicks antes do pagamento, Boa Sorte nas vendas bro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoSense Postado Setembro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 2 minutos atrás, iHuck disse: É melhor e mais seguro não mandar os nicks antes do pagamento, Boa Sorte nas vendas bro. Tranquilo, obrigado ae pela moral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilhermeew Postado Setembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 Posso comprar um VIP Campeão e upar ele até o Imperador (certamente você fez isto). @OFF TOPIC Boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoSense Postado Setembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 1 hora atrás, Flashaun disse: Posso comprar um VIP Campeão e upar ele até o Imperador (certamente você fez isto). @OFF TOPIC Boa sorte nas vendas! Bem, comprei de outras pessoas já imperador (Supremo = imperador). Acho bem difícil campeão para imperador, mas se você diz kk Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados