Spider Aura Postado Setembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 Olá, gostaria de um plugin ou skript que ao minerar lápis lazuli, diamante, esmeralda, redstone você tenha uma chance de ganhar um item. Caso o plugin execute comando eu quero uma chance de 0.01 para dar /crate key (nome) Minerador Caso o plugin apenas de 1 item eu quero uma chance de 0.01 para dar uma vitória-régia com o nome de &8Vale Chave Minerador e descrição com &7Troque na /warp caixas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Setembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 Bom Dia, caso esteja disposto a pagar entrar em contato comigo em minha assinatura contém meu Discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spider Aura Postado Setembro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 2 horas atrás, Watyn disse: As chances dele não estão funcionando, um número de 0-99 de chance nele nunca te dá os prêmios e um número de 100 a cima te dá sempre o item. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyakuyaPlayer Postado Setembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Chama discord: HyakuyaPlayer#3837 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados