JmDiego275 Postado Setembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 Alguem pode me dizer qual plugin utilizar? Gostaria de saber qual plugin vocês usariam, o FactionsFly ou o DhVoar!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 DhVoar. Permissão: dhvoar.cmd Download clicando aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Setembro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 @iHuck DhVoar é complicado pois um jogador sem facção pode voar em zonalivre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 1 minuto atrás, JmDiego275 disse: @iHuck DhVoar é complicado pois um jogador sem facção pode voar em zonalivre! Então use o FactionsFly kkkkkj, nunca usei o DhVoar, eu já usei um próprio meu, quando eu vi o tópico do DhVoar pensei que não tinha bugs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados