lommh Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Bom meu nome é Luiz, sou uns dos 3 fundadores desse novo servidor de Minecraft. Esse servidor de Minecraft se chama Future-Mc tem como objetivo ser um servidor de Rankup, no momento ele está em construção e precisamos de ajuda para construir. Então eu Luiz estou abrindo vagas para: - Construtores - Moderadores - Ajudantes Antes de tudo existe um requisitos mínimos: - Possuir um Microfone. - Ter Skype e Discord(Não obrigatório). - No mínimo ter 13 anos de idade. - No mínimo 3 horas livre por semana Pronto! Isso é tudo que você precisa saber antes de se inscreve-se! Formulário: http://futureminecraft.rf.gd Duvida? Contato: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 @OffTopic Erro de ortografia no site, está escrito "Construto" o certo seria "Construtor ou Builder" @Topic Boa sorte com o projeto de servidor e a todos que fazer o formulário. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lommh Postado Setembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 @iHuck Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados