MrLucas127 Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 (editado) @Vendido Editado Outubro 2, 2018 por MrLucas127 Vendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Nossa os pacotes estão realmente baratos, se eu tivesse dinheiro em mãos em compraria com certeza, Boa Sorte nas vendas. Pergunta: O servidor será vendido somente uma vez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Setembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Agora, iHuck disse: Nossa os pacotes estão realmente baratos, se eu tivesse dinheiro em mãos em compraria com certeza, Boa Sorte nas vendas. Pergunta: O servidor será vendido somente uma vez? Obrigado! Claro, vendo apenas uma vez! é que tem vários planos para comprar mas depois que vender uma vez, eu não venderei mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 usando minha skin, que coisa feia @topic boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Setembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 10 minutos atrás, Lucca. disse: usando minha skin, que coisa feia @topic boa sorte nas vendas. Kk, eu tinha pego qualquer skin na net que achei bonita e foi essa kk, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Setembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 O site encontra-se suspenso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Setembro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 10 minutos atrás, Taczin disse: O site encontra-se suspenso. Sim, acabei de ver, obrigado por me avisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Setembro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 11 minutos atrás, Taczin disse: O site encontra-se suspenso. Terminou o tempo de compra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Setembro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 @edit Preços refeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados