Ir para conteúdo

RankupBr

JmDiego275

Posts Recomendados

@Breniim eu configurei o a pasta "config" do plugin RankupBr, estava funcionando corretamente, porém quando reiniciei o servidor para incrementar novas coisas começou a dar erro, eu então entrei no filezilla eu fui editar por lá mesmo, quando eu vi que a config tinha sumido, tinha o arquivo "config" mas quando eu abria para editar estava em branco, tentei de tudo e não consegui resolver, tem como me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JmDiego275 disse:

@Breniim eu configurei o a pasta "config" do plugin RankupBr, estava funcionando corretamente, porém quando reiniciei o servidor para incrementar novas coisas começou a dar erro, eu então entrei no filezilla eu fui editar por lá mesmo, quando eu vi que a config tinha sumido, tinha o arquivo "config" mas quando eu abria para editar estava em branco, tentei de tudo e não consegui resolver, tem como me ajudar?

Mano deve ser algum erro de escrita,deve estar faltando algum ponto ou tem um espaço mais ou a menos,esses tipo de PLUGINS são muitos frageis você tem que tomar total cuidado com isso e conferir se as linha estão no mesmo lugar e tals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...