JmDiego275 Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Alguem sabe me dizer porque a config do meu RankupBr está sumindo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Opa eae,então qual seu problema meu amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Setembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 @Breniim eu configurei o a pasta "config" do plugin RankupBr, estava funcionando corretamente, porém quando reiniciei o servidor para incrementar novas coisas começou a dar erro, eu então entrei no filezilla eu fui editar por lá mesmo, quando eu vi que a config tinha sumido, tinha o arquivo "config" mas quando eu abria para editar estava em branco, tentei de tudo e não consegui resolver, tem como me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 3 minutos atrás, JmDiego275 disse: @Breniim eu configurei o a pasta "config" do plugin RankupBr, estava funcionando corretamente, porém quando reiniciei o servidor para incrementar novas coisas começou a dar erro, eu então entrei no filezilla eu fui editar por lá mesmo, quando eu vi que a config tinha sumido, tinha o arquivo "config" mas quando eu abria para editar estava em branco, tentei de tudo e não consegui resolver, tem como me ajudar? Mano deve ser algum erro de escrita,deve estar faltando algum ponto ou tem um espaço mais ou a menos,esses tipo de PLUGINS são muitos frageis você tem que tomar total cuidado com isso e conferir se as linha estão no mesmo lugar e tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Setembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 @Breniim conferi tudo já, este é o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Setembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 @Breniim sabe como posso setar um rank a um jogador? (comando) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 1 minuto atrás, JmDiego275 disse: @Breniim conferi tudo já, este é o problema Vem no meu discord pra nos conversar Zartrax#8813 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Gera algum erro no CONSOLE? caso gere me mande aqui mesmo em pastebin.com! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Setembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 @iHuck no console nenhum porém quando dou /rankup , da isso http://prntscr.com/kvkvb8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoskiwiz Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Sabe a permissão para dar rankup? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Setembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Em 17/09/2018 em 20:54, marcoskiwiz disse: Sabe a permissão para dar rankup? Sei sim, é " rankupbr.rank " ( o "rank" é o nome do rank desejado, tem que colocar todos os ranks) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados