Grimle Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Olá estou necessitando de uma LOGO para minha empresa de hospedagem. A logo deve conter o nome "TechHost" e do lado do esquerdo do Tech deve conter um desenho de 3 máquinas hosts empilhadas. Alguém consegue fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoncoder Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 15 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Setembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 10 minutos atrás, Jhoncoder disse: 15 reais Por 1 logo? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Simples, porém curti; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Setembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 1 minuto atrás, dgcmf disse: Simples, porém curti; Prefiro a 1º mas diminui o tamanho '-' kks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Affs parece que eu demorei de mais para postar ksks, mais como eu já tinha criado vou colocar sei que o do cara esta mais bonito mais esta ai kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados