gh0st Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 (editado) Olá, eu comprei um plugin de Cash chamado JH_Shop, mas não tenho um site para vender o cash, estou aceitando propostas. Já tenho um exemplo do design, só preciso que alguem faça o site. Meu discord: WhoSimi ~^#0001 COMPRADO Editado Setembro 17, 2018 por WhoSimi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 3 horas atrás, WhoSimi disse: Olá, eu comprei um plugin de Cash chamado JH_Shop, mas não tenho um site para vender o cash, estou aceitando propostas. Já tenho um exemplo do design, só preciso que alguem faça o site. Meu discord: WhoSimi ~^#0001 COMPRADO olá, tudo bem? não consegui achar o seu discord me adiciona discord Chicony#2669 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Setembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 10 minutos atrás, FeF disse: olá, tudo bem? não consegui achar o seu discord me adiciona discord Chicony#2669 Não sei se você reparou mas está ali em verde a dizer "COMPRADO" Mesmo assim obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 23 minutos atrás, WhoSimi disse: Não sei se você reparou mas está ali em verde a dizer "COMPRADO" Mesmo assim obrigado Reparei sim mas poderia me adicionar no Discord? Chicony#2669 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Setembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 5 minutos atrás, FeF disse: Reparei sim mas poderia me adicionar no Discord? Chicony#2669 Enviei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Eu sei que você já comprou, mas estou interessado em falar com você. Por favor adicione-me no discord: Taczin#6749. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados