PoolManBR Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Olá queria saber se alguem tem um plugin de /money top ai aparecer a cabeça do top 10 dos mair ricos do servidor quem tiver por favor manda ae ❤️ ira fortalecer muito Unica dependência mesmo e o Vault Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Eu estava com esse projeto em mente para executa-lo para vender, está disposto a pagar por isso? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Setembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 No momento estou meio apertado porém abri meu servidor agr na verdade reabri mais quando poder pagar irei solicitá-lo ❤️ obrigado pela força Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 5 minutos atrás, PoolManBR disse: No momento estou meio apertado porém abri meu servidor agr na verdade reabri mais quando poder pagar irei solicitá-lo ❤️ obrigado pela força Tmj vey, qualquer coisa só chama em algum meio de contato. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Setembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 1 minuto atrás, iHuck disse: Tmj vey, qualquer coisa só chama em algum meio de contato. Vlw tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iurizinho Postado Setembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Tem em um plugin excelente: https://gamersboard.com.br/topic/45923-gui-balance-14-seu-money-top-em-menu-gui/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Setembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 1 hora atrás, Iurizinho disse: Tem em um plugin excelente: https://gamersboard.com.br/topic/45923-gui-balance-14-seu-money-top-em-menu-gui/ Vlw ja esta entregue rapaziada ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados