TitioApolo Postado Setembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Galera seguinte meu servidor já tem o /mina dai eu queria desativar os mineiros do mundo normal como eu faço isso°? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Setembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Entre em contato comigo no meu discord: zAryon#9407 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TitioApolo Postado Setembro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 4 minutos atrás, zAryonn disse: Entre em contato comigo no meu discord: zAryon#9407 blz aceita ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AtomicCreeperBoy Postado Setembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Também gostaria de saber se alguém puder dizer ficaria muito agradecido Discord: Atomico_#2385 / Skype: Robertov2005 (Não uso mais o skype) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Na spigot.yml tem essa opção: anti-xray: enabled: true Configure por lá com os ids dos blocos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados