yGuidima Postado Setembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Olá,quero um plugin de spawner exatamente assim... Quero q quando vc de /spawner give player magmacube 1000 ele tenha 1000 so q em um slot,e apareça isso pra vc quando colocar o mouse em cima, Quero também que quando eu colocar esses 1000 no chão,ele nasça um mob mais esse mob drop 1000x o drop de um zombie ( como se fosse zombie agrupado),e quero também que tenha permissão tipo spawner.admin pra /spawner give e spawner.membro pra player normal puder colocar o spawner no chão,comprar spawner,e quero também um menu em gui por compra com dígito exemplo,eu do /spawners aparece um menu de todos os spawners que eu escolher ( quero q eu possa escolher o preço de um spawner e escolher o item q vai ficar no lugar ) dai eu clico no item e aparece no chat,"digite a quantia de spawners que vc quer comprar do tal mob. pago 45 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Outubro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Isso é uma composição, o shop do Keest e o plugin de spawners do Keest Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGameeR Postado Outubro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Ótimo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados