EveYuma Postado Setembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 gente, estou criando um plugin de cash, porem aconteceu um erro que nao fao ideia de como resolver, seguinte, ja criei todos os comandos, cada um com seu objetivo, mas quando exporto o plugin e executo o comando, ele nao funciona, nao acontece nada, vou deixar umas print abaixo: como eu disse, aparece ali que eu digitei o comando, mas nao acontece nada.. abaixo uma print da class que que registrei o comando: se alguem puder me ajudar sobre o que esta havendo, ficarei muito agradecida! obgda pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Ele foi registrado na plugin.yml? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EveYuma Postado Setembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Foi sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EveYuma Postado Setembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 4 minutos atrás, iHuck disse: Ele foi registrado na plugin.yml? Foi sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Registre o comando na Main de uma forma mais simples: @Override public void onEnable() { saveDefaultConfig(); plugin = this; getCommand("cash").setExecutor(new CashCommand()); } @Override public void onDisable() {} é melhor fazer o simples que você entenda do que o dificil que você sabe o básico. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EveYuma Postado Setembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 18 minutos atrás, iHuck disse: Registre o comando na Main de uma forma mais simples: @Override public void onEnable() { saveDefaultConfig(); plugin = this; getCommand("cash").setExecutor(new CashCommand()); } @Override public void onDisable() {} é melhor fazer o simples que você entenda do que o dificil que você sabe o básico. fiz isso e agora esta funcionando perfeitamente, muito obrigada ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados