Spoler Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 E ai galera venho aqui mostrar esse pl .-. ideia de iDarkKnight voce da /ajudar - ganha fly - ganha god - e aparece uma menssagem para todos do server - e ganha um full couro - sajudante.ajudar http://www.mediafire.com/download/qo4nerxqtac277n/sAjudante.jar - CREDITOS - EU KickPost Ajudou ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 (editado) Quero ibagens -q Belo plugin. Editado Junho 10, 2015 por zThiagoR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Junho 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Quero ibagens -q Belo skript. nao é skript ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 nao é skript ;-; Eu confudo as coisas, skript e plugin sempre é assim ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
landermas Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 que foda, mas poderia colocar umas coisas a mais tipo... ele nao pode aceitar tpa nesse modo e outros ;D. Foi so uma ideia ,,, mas o plugin fico bom, parabens ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iD4rk Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 (editado) Falo Nd Viado :3 , ótimo plugin ! Editado Junho 11, 2015 por iD4rk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Top ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admn Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Finalmente um plugin util obg irei usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados