Ir para conteúdo

Plugin de alterar item de pesca

HyakuyaPlayer

Posts Recomendados

29 minutos atrás, HyakuyaPlayer disse:

Bom, eu queria um plugin, ou skript (até tentei usar "on fishing", mas só de jogar a vara ele já da o comando) que ao pescar algo, viesse um item configurável, ou comando, eu queria saber se existe um FREE, não tenho grana no momento..

Ola, se existe ou não eu não sei porem se quiser eu poderia tentar fazer um para voce, não prometo conseguir mas poderia tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria legal permissoes, para cada item, mas não precisa, ficaria muito complicado, sim, name e lore alteradas, se possível, pode adicionar comandos também, ao invés de itens

Editado por HyakuyaPlayer
Errei 2 palavras kk
Link para o comentário

2 minutos atrás, HyakuyaPlayer disse:

seria legal permissoes, para cada item, mas não precisa, ficaria muito complicado, sim, name e lore alteradas, se possível, pode adicionar comandos também, ao invés de itens

Esta certo, porem não entendi aquela parte do "comandos ao inves de itens"

Link para o comentário

1 minuto atrás, HyakuyaPlayer disse:

tipo, vou tentar simplificar, ao invés de dar ao jogador 1 diamante, eu dou um comando "give player diamond 1" ou o meu objetivo, que será combustível "fuel 1 player 1"

Oh, ok, muito bem entao, irei fazer isso ou tentar ?

Link para o comentário

Ok, terminei, foi o melhor que consegui fazer, certeza deve ter alguns erros, eu testei durante bastante tempo, porem sabe ne... kkk

http://www.mediafire.com/file/7hmhl73ew3l3ka6/Pesca.jar/file

O plugin ainda n tem um sistema de reload pelo jogo... Eu tentei fazer mas nunca tentei ent... Meio que desisti por agora...

Porem tem a config para modificar as coisas ?

Editado por TazWanted
Link para o comentário

23 horas atrás, TazWanted disse:

Ok, terminei, foi o melhor que consegui fazer, certeza deve ter alguns erros, eu testei durante bastante tempo, porem sabe ne... kkk

http://www.mediafire.com/file/7hmhl73ew3l3ka6/Pesca.jar/file

O plugin ainda n tem um sistema de reload pelo jogo... Eu tentei fazer mas nunca tentei ent... Meio que desisti por agora...

Porem tem a config para modificar as coisas ?

Resolvido, pode fechar o tópico

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...