HyakuyaPlayer Postado Setembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Bom, eu queria um plugin, ou skript (até tentei usar "on fishing", mas só de jogar a vara ele já da o comando) que ao pescar algo, viesse um item configurável, ou comando, eu queria saber se existe um FREE, não tenho grana no momento.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TazWanted Postado Setembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 29 minutos atrás, HyakuyaPlayer disse: Bom, eu queria um plugin, ou skript (até tentei usar "on fishing", mas só de jogar a vara ele já da o comando) que ao pescar algo, viesse um item configurável, ou comando, eu queria saber se existe um FREE, não tenho grana no momento.. Ola, se existe ou não eu não sei porem se quiser eu poderia tentar fazer um para voce, não prometo conseguir mas poderia tentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyakuyaPlayer Postado Setembro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Existir existe, já vi 2 servidores com alteração na pesca, se você tentar, eu ficaria grato. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TazWanted Postado Setembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Esta certo, irei tentar, porem me diga qual a versão do mine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyakuyaPlayer Postado Setembro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 1.8.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TazWanted Postado Setembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Pretende que o plugin possua alguma permissao? Pretende que os items que podem sair tenham seus nomes alterados na config, a mesma coisa para a lore? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyakuyaPlayer Postado Setembro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 (editado) seria legal permissoes, para cada item, mas não precisa, ficaria muito complicado, sim, name e lore alteradas, se possível, pode adicionar comandos também, ao invés de itens Editado Setembro 22, 2018 por HyakuyaPlayer Errei 2 palavras kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TazWanted Postado Setembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 2 minutos atrás, HyakuyaPlayer disse: seria legal permissoes, para cada item, mas não precisa, ficaria muito complicado, sim, name e lore alteradas, se possível, pode adicionar comandos também, ao invés de itens Esta certo, porem não entendi aquela parte do "comandos ao inves de itens" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyakuyaPlayer Postado Setembro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 tipo, vou tentar simplificar, ao invés de dar ao jogador 1 diamante, eu dou um comando "give player diamond 1" ou o meu objetivo, que será combustível "fuel 1 player 1" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TazWanted Postado Setembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 1 minuto atrás, HyakuyaPlayer disse: tipo, vou tentar simplificar, ao invés de dar ao jogador 1 diamante, eu dou um comando "give player diamond 1" ou o meu objetivo, que será combustível "fuel 1 player 1" Oh, ok, muito bem entao, irei fazer isso ou tentar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyakuyaPlayer Postado Setembro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TazWanted Postado Setembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 (editado) Ok, terminei, foi o melhor que consegui fazer, certeza deve ter alguns erros, eu testei durante bastante tempo, porem sabe ne... kkk http://www.mediafire.com/file/7hmhl73ew3l3ka6/Pesca.jar/file O plugin ainda n tem um sistema de reload pelo jogo... Eu tentei fazer mas nunca tentei ent... Meio que desisti por agora... Porem tem a config para modificar as coisas ? Editado Setembro 22, 2018 por TazWanted 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyakuyaPlayer Postado Setembro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Testei um pouco aqui, pelo jeito ta de boa, muito obrigado mano, me ajudou muito!! e nem precisa de reload in-game, eu uso o plugman, da pra da reload por ele kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TazWanted Postado Setembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 51 minutos atrás, HyakuyaPlayer disse: Testei um pouco aqui, pelo jeito ta de boa, muito obrigado mano, me ajudou muito!! e nem precisa de reload in-game, eu uso o plugman, da pra da reload por ele kkk Ainda bem que consegui dar uma ajuda ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyakuyaPlayer Postado Setembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 23 horas atrás, TazWanted disse: Ok, terminei, foi o melhor que consegui fazer, certeza deve ter alguns erros, eu testei durante bastante tempo, porem sabe ne... kkk http://www.mediafire.com/file/7hmhl73ew3l3ka6/Pesca.jar/file O plugin ainda n tem um sistema de reload pelo jogo... Eu tentei fazer mas nunca tentei ent... Meio que desisti por agora... Porem tem a config para modificar as coisas ? Resolvido, pode fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados