Ir para conteúdo

Ideias para servidor Rankup

Sayori

Posts Recomendados

Para não ser tão fácil enjoar, é bom ter bastante ranks, caso não queira fazer muitos ranks, faça por exemplo "Zombie5, Zombie4" assim por diante, é bom também usar McMMO, para ajudar em algumas coisas, inovar é sempre ótimo, pois trará mais players, a economia, grande parte gosta de economia "op", o servidor precisa ser MUITO BEM configurado, se tiver muitos bugs, erros na escrita, pode perder alguns jogadores, não deixe fácil upar rank, e também não deixe muito difícil, não deixe o servidor "Pay to Win" ou seja, não deixe os vips OP demais... isso afeta muito os jogadores que não gastam com jogos, muitas pessoas hoje em dia gostam de máquinas e caixas, então é bom adicionar, citei algumas coisas, se quiser falar comigo chama discord: HyakuyaPlayer#3837

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2018 em 10:55, Sayori disse:

Oi, estou criando um servidor Rankup e queria algumas ideias sobre o que deveria ter no server, o que as pessoas querem ver no server e coisas assim, obg

Hj em dia nao e apenas as ideias que conta para servidor ser um sucesso , sao a Build tbm tem ser exclusivas e se precisar tenho um spawn PRO a  venda . se tiver interesse add discod: LuckBRs/MONEY PARA LEITE DO JR#8573 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...