Filipe Postado Setembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 (editado) Um HUB simples, bonito, bom para qualquer minigame. Tamanho: 100x100 Imagens do Mapa: https://imgur.com/gallery/qEDqflo Quer ver essa construção no seu server? Entre em contacto: • DISCORD: Filipees#3596 • E-MAIL: [email protected] • PREÇO: 35 Reais • METODO DE PAGAMENTO: Paypal Resto de um bom dia pra você. Editado Setembro 27, 2018 por Filipe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xaaavi_m Postado Setembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Gostei da construção, boas renders e bom trabalho. +rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Seria MUITO BOM e BEM MELHOR imagens anexadas do que precisar entrar em sites... @Topic Boa Sorte na vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Postado Setembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Em 22/09/2018 em 21:59, iHuck disse: Seria MUITO BOM e BEM MELHOR imagens anexadas do que precisar entrar em sites... @Topic Boa Sorte na vendas Não tem qualquer esforço em carregar num link. É bem simples clicar num link. @Filipees Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 4 horas atrás, Filipe disse: Não tem qualquer esforço em carregar num link. É bem simples clicar num link. @Filipees Clicar em um link que precisa criar conta, e vc não sabe tirar uma print com o próprio Minecraft... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Postado Setembro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 17 horas atrás, iHuck disse: Clicar em um link que precisa criar conta, e vc não sabe tirar uma print com o próprio Minecraft... Alterei o link para um site que não precisa criar conta para ver conteúdo. Como assim nao sei tirar print com o Minecraft? Tem la duas prints dentro do jogo que mostram bem o lobby. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNoryBR Postado Setembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Queria saber fazer renders boas as minhas são ruins olha: Fica embaçado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oJota Postado Setembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 24 minutos atrás, zNoryBR disse: Queria saber fazer renders boas as minhas são ruins olha: Fica embaçado Em minha opinião eu adorei, eu gosto de renders embaçadas, depende da construção claro, mas essa ficou top xD Parabéns! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNoryBR Postado Setembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 1 minuto atrás, zBlack disse: Em minha opinião eu adorei, eu gosto de renders embaçadas, depende da construção claro, mas essa ficou top xD Parabéns! ? Valeu, mas ok né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Novembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Kk baixou mapa de um sv ai gringo que ja entrei mesmo mapa so mudou poucas coisas que feio cara. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados