Ducky Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Tem uma vila e não usa mais? Compro ela, podemos trocar por plugins (encomenda, ou os que to vendendo também) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tingoingo Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Eu tenho uma conta, podemos negociar... Entra em contato comigo (Você não pode receber MP). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 25 minutos atrás, Burpo disse: Tem uma vila e não usa mais? Compro ela, podemos trocar por plugins (encomenda, ou os que to vendendo também) Tnh uma vila nível 8 aceita e um mapa bem construido. Aceita? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Setembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 20 minutos atrás, tingoingo disse: Eu tenho uma conta, podemos negociar... Entra em contato comigo (Você não pode receber MP). Discord Ducky#3370 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Tenho uma cv10 (recente era cv9 quase full faltando muros e umas 3 coisas) mais tou em duvida se troco kkk ta vinculada na supercell ID não precisa de gmail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Setembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 2 minutos atrás, レオナルド disse: Tenho uma cv10 (recente era cv9 quase full faltando muros e umas 3 coisas) mais tou em duvida se troco kkk ta vinculada na supercell ID não precisa de gmail Passa whats ou discord pra conversar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 1 minuto atrás, Burpo disse: Passa whats ou discord pra conversar Discord: zToodi#2797 acho que vou trocar não, demorei muito pra upar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Tenho cv9, quase full, so bora negociar hehe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Setembro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Em 22/09/2018 em 23:39, LeoGamerr disse: Tenho cv9, quase full, so bora negociar hehe! Chama ai, discord ? Ducky#3370 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Tenho uma CV9 Nível 103 e uma C7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Setembro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 1 minuto atrás, Sr_Flavio disse: Tenho uma CV9 Nível 103 e uma C7 Quer trocar por algo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Agora, Burpo disse: Quer trocar por algo? Chama discord: JoaoFlavio#2908 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Tenho uma Cv10 e uma Cv7 se quiser troco por minecraft original :3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados